FABPE - FORÇA AÉREA BRASILEIRA PERNAMBUCO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FABPE - FORÇA AÉREA BRASILEIRA PERNAMBUCO

O FABPE foi criado em 25 de Abril de 2014 por Eduardo Farias e Márcio Trajano. O nome Força Aérea Brasileira Pernambuco é uma singela homenagem a Força Aérea Brasileira (FAB) a qual lutou bravamente na segunda guerra mundial.


5 participantes

    Participação do FABPE na Jager Krieg.

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/09/2015

    Participação do FABPE na Jager Krieg. Empty Participação do FABPE na Jager Krieg.

    Mensagem por Admin Ter Set 29, 2015 7:41 pm

    Participação do FABPE na Jager Krieg. Operacao_Weseruumlbungt%20-%20Banner_zpsu0nl3qpe
    FABPE_Trajano
    FABPE_Trajano


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 26/09/2015
    Idade : 45
    Localização : recife-PE

    Participação do FABPE na Jager Krieg. Empty Re: Participação do FABPE na Jager Krieg.

    Mensagem por FABPE_Trajano Qua Set 30, 2015 10:37 am

    Meu amigo e show de bola creio que farei uma brincadeira também com o pessoal do jager eles vão fazer parte de nossa coop vamos se lembra da velha vi e realidades em breve
    JAGER_Klaus
    JAGER_Klaus


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/10/2015

    Participação do FABPE na Jager Krieg. Empty Re: Participação do FABPE na Jager Krieg.

    Mensagem por JAGER_Klaus Qui Out 01, 2015 11:00 am

    A primeira postagem a gente nunca esquece. Nossa!

    Fala aí, senhores. Tudo beleza? Que bom que vocês voltaram a ativa.

    Nós estamos precisando de pilotos Reds lá na nossa campanha. Eu mesmo estou fazendo esse papel, mas confesso, os aviões Reds daquela época são uma porcaria. Hoje tem mais, vamos fazer uma turma grande e voar juntos para acabar com os caras.

    Sobre os simuladores, vocês estão voando mais o que além do velho IL-2?

    Até mais a noite;


    Nilton Klaus.
    FABPE_CpFarias
    FABPE_CpFarias


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 26/09/2015

    Participação do FABPE na Jager Krieg. Empty Re: Participação do FABPE na Jager Krieg.

    Mensagem por FABPE_CpFarias Sáb Out 03, 2015 10:10 am

    Obrigado Klaus! Sempre que puder marcaremos presença! O FABPE só tem 1 ano e o quadro de pilotos está reduzido, mas aos poucos estamos chegando. ~S~ a gente se encontra nos céus da simulação!

    Participação do FABPE na Jager Krieg. Am9xl2
    JAGER_Schnaufer
    JAGER_Schnaufer


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/10/2015

    Participação do FABPE na Jager Krieg. Empty Re: Participação do FABPE na Jager Krieg.

    Mensagem por JAGER_Schnaufer Dom Out 04, 2015 11:08 am

    Salute amigos do FABPE !!!

    É muito bom ter camaradas que também curtem a excelencia do vôo virtual. Esperamos que cada vez mais possamos trocar experiências e eventos com vcs, isso só ajuda a manter ativo o numero de pessoas que estão prestigiando o nosso hobby.

    Eu tenho me aventurado em outros simuladores, atualmente o que os senhores estão voando?

    Um abraço!
    FABPE_Trajano
    FABPE_Trajano


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 26/09/2015
    Idade : 45
    Localização : recife-PE

    Participação do FABPE na Jager Krieg. Empty Re: Participação do FABPE na Jager Krieg.

    Mensagem por FABPE_Trajano Seg Out 05, 2015 8:32 pm

    No momento só il2 1946 camarada e a procura de um seow
    FABPE_CpFarias
    FABPE_CpFarias


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 26/09/2015

    Participação do FABPE na Jager Krieg. Empty Re: Participação do FABPE na Jager Krieg.

    Mensagem por FABPE_CpFarias Ter Out 06, 2015 5:22 pm

    Somente IL2, Schnaufer! Voávamos IL2 BoS, mas a falta de campanhas dinâmicas nos deixou com a impressão de um grande "dogão"! No caso a gente dar valor as missões de simulação!

    Conteúdo patrocinado


    Participação do FABPE na Jager Krieg. Empty Re: Participação do FABPE na Jager Krieg.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:47 am