FABPE - FORÇA AÉREA BRASILEIRA PERNAMBUCO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FABPE - FORÇA AÉREA BRASILEIRA PERNAMBUCO

O FABPE foi criado em 25 de Abril de 2014 por Eduardo Farias e Márcio Trajano. O nome Força Aérea Brasileira Pernambuco é uma singela homenagem a Força Aérea Brasileira (FAB) a qual lutou bravamente na segunda guerra mundial.


3 participantes

    Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop.

    FABPE_CpFarias
    FABPE_CpFarias


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 26/09/2015

    Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop. Empty Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop.

    Mensagem por FABPE_CpFarias Dom Out 11, 2015 1:25 am

    Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop. J6rk2s Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop. Jhpllk
    FABPE_Trajano
    FABPE_Trajano


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 26/09/2015
    Idade : 45
    Localização : recife-PE

    Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop. Empty tigre preciso de ajuda nesse projeto

    Mensagem por FABPE_Trajano Ter Out 13, 2015 9:47 am

    Bom dia tigre e com muito orgulho que ponho vc nesse trabalho pois bem e o seguinte vc lembra uma vez que eu e o Farias fomos a sua casa para vc nos mostra o il2 1946 que ainda estava na versão. 4.0.8m pois bem vc tinha nos mostrado como funcionava a questão do event.log tais opções tinha como descrever os abates os pousos e objetos destruídos tal comando seria de grande valor para colocarmos nossa guerra virtual no ar tipo iríamos trocar de arquivos já que os arquivos do il2 são. Bem pequenos e fácil de manuse pois vou usar o mídia fire para colocar os arquivos para podermos mexer com cuidado pois achei ums programas para usar um desses e mission tweek que pode ser baixado aqui http://sourceforge.net/projects/il-2msntweeker/?source=typ_redirectpois bem tigre ja estou com o mapa de el Alamein tipo falta algumas besteiras falta a base alema e a italiana hj mesmo vou por imagens da situação do frontee estou usando esse programa para fazer o lance de status das missoes il2 status parse qur pofe ser baixado aqui http://www.acebus.com/uslg/parser/ dar uma olhada nesse material ae e posta aqui se vai poder mim ajudar blz tigre
    FABPE_Tigre
    FABPE_Tigre


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/09/2015

    Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop. Empty Re: Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop.

    Mensagem por FABPE_Tigre Ter Out 13, 2015 1:39 pm

    Vou dar uma olhada Trajano, mas estou bem enferrujado... vou ter que me acostumar com o programa novamente !

    Conteúdo patrocinado


    Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop. Empty Re: Batalha de El Alamein NOTURNA. Em nosso Coop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:35 am