FABPE - FORÇA AÉREA BRASILEIRA PERNAMBUCO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FABPE - FORÇA AÉREA BRASILEIRA PERNAMBUCO

O FABPE foi criado em 25 de Abril de 2014 por Eduardo Farias e Márcio Trajano. O nome Força Aérea Brasileira Pernambuco é uma singela homenagem a Força Aérea Brasileira (FAB) a qual lutou bravamente na segunda guerra mundial.


3 participantes

    Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM

    JAGER_Schnaufer
    JAGER_Schnaufer


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/10/2015

    Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM Empty Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM

    Mensagem por JAGER_Schnaufer Dom Out 04, 2015 11:21 am

    Salute meus amigos,

    Recentemente em conversa com o Kampf e com o Priller (ambos do esquadrão JÄGER) fui informado que há uma campanha dinamica realizada as sextas feiras, algum dos senhores conhecem?

    Estou muito interessado em aos poucos migrar para o BOS, acho uma excelente plataforma de simulação e pretendo, com o advento desta campanha, começar a me inserir no simulador.

    Anraços!
    FABPE_Trajano
    FABPE_Trajano


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 26/09/2015
    Idade : 45
    Localização : recife-PE

    Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM Empty Re: Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM

    Mensagem por FABPE_Trajano Seg Out 05, 2015 8:30 pm

    Boa noite meu amigo 1°lugar é para nós do FABPE ter os senhores fazendo parte do nosso fórum e um enorme Prazer pois bem, eu e o Farias temos o il2 bos e deixamos de lado por motivos de falta de Missões ali no entanto o jogo não tem suporte para Missões, como no velho e bom il2 1946, mas se você falou que agora existe um servidor dedicado a Missões dinâmicas isso já será um grande avanço nesse simulador. Vou entrar em contato com o Farias para fazermos Missões no il2 bos valeu muito pelo interesse dos senhores em colocar esse post aqui lembrando, Quinta tem jager Krieg.
    JAGER_Klaus
    JAGER_Klaus


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/10/2015

    Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM Empty Re: Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM

    Mensagem por JAGER_Klaus Qui Out 08, 2015 10:54 am

    Senhores, estou com um problema no BOS. Não consigo fazer essa última atualização. Vem uma mensagem que houve falha na atualização. Já tentei 5 vezes. Alguém passou por isso?

    Abraços;


    Nilton Klaus.
    FABPE_Trajano
    FABPE_Trajano


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 26/09/2015
    Idade : 45
    Localização : recife-PE

    Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM Empty Re: Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM

    Mensagem por FABPE_Trajano Qui Out 08, 2015 2:33 pm

    KLAUS COMIGO NÃO FOI DIFERENTE COLOQUEI PARA FAZER A ATUALIZAÇÃO BAIXANDO TUDO NORMAL ATE A TAXA DE DOWNLOAD CAIR PARA 5 KBPS PENSE MEU AMIGO TRISTE NE! KLAUS O QUE VC PODE FAZER DESISNTALAR O GAME OU ESPERA ESSA BAGUNÇA DE IL2 BOS SE CONSERTA MAIS CREIO QUE SEJA PROBLEMAS DELE QUE ISSO JA SE PASSOU COMIGO
    JAGER_Klaus
    JAGER_Klaus


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/10/2015

    Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM Empty Re: Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM

    Mensagem por JAGER_Klaus Qui Out 08, 2015 2:42 pm

    Bem, vou tentar por mais um tempo. Caso não se resolva, irei desinstalar todo o jogo e fazer uma nova instalação. Que saco!

    Valeu;


    Nilton Klaus.
    JAGER_Klaus
    JAGER_Klaus


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/10/2015

    Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM Empty Re: Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM

    Mensagem por JAGER_Klaus Qua Nov 04, 2015 10:50 am

    Senhores, problema resolvido.

    Reinstalei o BOS e ativei a nova chave que a Steam me enviou. Agora posso gerenciar o jogo através dela.

    Abraços;


    Nilton.


    Conteúdo patrocinado


    Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM Empty Re: Campanha dinamica para IL2 - BOS / BOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:51 am